Gente Famosa

Aline Campos rebate críticas por ter procurado manicure com Covid após se contaminar

Folhapress | 14/01/22 - 20h15
Reprodução

Após ser muito criticada nas redes sociais por estar com Covid e procurar uma manicure que também estivesse contaminada pelo vírus, Aline Campos pediu desculpas "se ofendeu alguém" com a sua atitude e afirmou que fez uma brincadeira. "Mas sinceramente, mesmo que não fosse [brincadeira], não acho que seja motivo para isso tudo que está acontecendo. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração", afirmou ela em vídeos no Stories do Instagram.

"Eu falei o seguinte: 'Podia ter uma manicure também com Covid, sem sintoma, para vir aqui fazer nossa unha porque ia ser o combo perfeito'. A manicure que está entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, vir aqui na nossa casa... Depois eu pensei 'vou apagar porque o povo adora interpretar do jeito que quer'. Aí apaguei e esqueci da vida... Algum jornalista postou isso como se eu estivesse brincando com o vírus", completou ela.

Na quinta (13), a atriz afirmou que ela, o filho de 11 anos, e uma amiga receberam diagnóstico positivo para Covid. Os três estão em Fernando de Noronha. "Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!", escreveu ela no Stories do Instagram na ocasião.

A atitude gerou uma série de críticas nas redes sociais, com internautas a chamando de "sem noção". "Ué, por que não tenho [noção], amore? Tô com Covid, respeitando todas as regras para não contaminar ninguém e vir uma manicure aqui também com Covid seria o combo perfeito. Eu hein", respondeu ela para um internauta.

Nos vídeos em que falou sobre o assunto, Aline Campos reiterou que está cumprindo o isolamento. "Amanhã farei outro exame, estarei sempre monitorando para eu só sair daqui quando eu tiver certeza que não vou contaminar ninguém. Vamos olhar para o outro com mais amor, carinho e respeito. Não estou fazendo nada para ofender ninguém. Muito pelo contrário, estou aqui isolada, sem poder sair de casa", disse.

Ela acrescentou que quem a segue há mais tempo, sabe que ela tem respeitado as regras e orientações desde o início da pandemia. "Vocês que não me seguem, não venham querer queimar minha imagem. Se você me acompanha um pouquinho, vai ver tudo o que eu fiz desde o início da pandemia para cá. Vai ver que eu respeito o vírus e mais: eu respeito o ser humano", completou.

"Impressionante como nunca divulgaram meu projeto Luz no Fim da Rua, em que ajudo os trabalhadores de rua, sem ganhar um centavo ou ter ajuda de ninguém, a não ser da minha dentista e amigos editores de vídeo. Não ganho um real. Estou até com vergonha de falar isso, mas impressionante como uma matéria para queimar meu filme eles postam, mas tudo o que eu faço para tentar ajudar o outro, durante todo esse tempo de Covid, ninguém posta", desabafou.