Gente Famosa

Aline Mineiro diz que Léo Lins também beijou turista de vídeo em Maceió

Splash/UOL | 05/01/22 - 09h20
Reprodução

Aline Mineiro, de 30 anos, comentou o vídeo em que aparece beijando uma mulher em Maceió enquanto o ex-namorado, Léo Lins, de 39 anos, assiste à cena. No Instagram, a ex-Fazenda reafirmou que os dois não estão mais juntos e deixou escapar que o humorista também "ficou" com a mesma turista depois.

"Vocês viram as imagens circulando que eu estava ficando com uma menina, ele estava do lado, depois ele ficou com a menina também... Para quem não sabe, nosso relacionamento é aberto para mulheres. Eu sou bissexual, então eu não tenho problema nenhum para falar disso", disse ela.

O vídeo do momento foi publicado pela blogueira Mércia Poderosa e circulou as redes sociais.

"Eu e Léo namoramos por três anos, construímos muita coisa juntos, temos amizade, somos parceiros, a gente gosta de viajar, sempre se deu bem... Só que no momento, por mais que estamos juntos em passeios, não estamos namorando. Não sei o que vai ser amanhã, se vamos resolver aparecer amanhã juntos de novo, namorando... Não sei. Mas, por enquanto, não estamos [juntos]", continuou ela.

Aline Mineiro entrou em "A Fazenda 13" (RecordTV) namorando o humorista. A relação sempre foi aberta para que a ex-Panicat ficasse com outras mulheres. Ela, inclusive, teve um affair com Dayane Mello, além de também beijar Medrado e Sthe. No entanto, Léo Lins não gostou da aproximação da então namorada com MC Gui e decidiu dar um fim ao namoro.