Polícia

Allan Teófilo: Polícia e Bombeiros realizam buscas para localizar jovem

05/12/17 - 17h20

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e militares do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na manhã desta terça-feira (05), em trechos do Rio Mundaú, em Satuba, para tentar localizar o paradeiro do jovem Allan José Teófilo Bandeira, de 28 anos, desaparecido desde o último dia 23.

A ação aconteceu por conta de um estudo efetuado pelo serviço de inteligência da secretaria de Segurança Pública de Alagoas junto com o grupo de investigação, onde foi levantada a hipótese de que o corpo de Allan poderia ter sido desovado no rio. Porém, nenhum vestígio do jovem ou do veículo foi encontrado.

“Houve uma busca, mas não tinha uma suspeita real de que o corpo estava neste rio. Foi apenas uma diligência de praxe da investigação. A ação ocorreu para descartar esta possibilidade”, destacou o delegado Fábio Costa, um dos responsáveis pela investigação.

O desaparecimento

Allan Teófilo sumiu na noite de 23 de novembro, após sair de casa, na Forene, em Maceió, em direção a Satuba, cidade da Região Metropolitana. Ele disse aos familiares que iria participar de um racha de futebol com amigos. Câmeras de segurança registraram a passagem dele na cidade por volta das 19h e, depois, por volta das 21h, quando estaria voltando para casa, porém não chegou e não foi mais visto.