O publicitário Aloísio Alves, sócio-fundador da Chama Publicidade, comemora mais um ano de vida nesta segunda-feira (10). Nome de destaque da comunicação alagoana, ele construiu uma trajetória marcada pela experiência e pela contribuição ao mercado publicitário do estado.
LEIA TAMBÉM
Com mais de 40 anos de carreira, Aloísio se consolidou como uma das grandes referências da publicidade em Alagoas. À frente da Chama Publicidade, uma das mais importantes e premiadas agências do estado, o profissional acumula décadas de atuação no setor e participação na construção da história da propaganda alagoana.
Ao longo de sua trajetória, Aloísio conquistou reconhecimento no mercado e ajudou a fortalecer a publicidade produzida em Alagoas, tornando-se um nome respeitado entre profissionais e empresas do segmento.
Nesta segunda-feira (10), Aloísio Alves recebe as felicitações de familiares, amigos, colegas de profissão e parceiros pela passagem de seu aniversário.
LEIA MAIS
+Lidas