Futebol

Aloísio Chulapa anuncia que vai jogar em time maranhense em 2016

12/11/15 - 13h44

Após jogar no Grêmio Maringá, Aloísio anuncia que vai defender o Maranhão A.C.Após jogar no Grêmio Maringá, Aloísio anuncia que vai defender o Maranhão A.C.

Após jogar no Grêmio Maringá, Aloísio anuncia que vai defender o Maranhão A.C.

Ele ainda tem fôlego de sobra para seguir entrando em campo pelo Brasil. Aos 40 anos, o atacante Aloísio Chulapa anunciou nesta quinta-feira (12) que irá defender o Maranhão Atlético Clube na próxima temporada.

Por meio do seu Instagram, Chulapa mandou o recado: “Alô Maranhão Atlético Clube, o Chula tá chegando. Estou muito feliz, obrigado. Vamos fazer muitos gols. Partiu, decolou Maranhão”.

A chegada do experiente atacante alagoano aconteceu com a ajuda da torcida do time maranhense. Segundo a imprensa local, um grupo de torcedores do MAC se juntou para pagar pelo investimento em Aloísio Chulapa, que atrai os olhos da mídia e da torcida brasileira pela sua irreverência e, acima de tudo, pelo seu histórico no futebol.

Entre outros clubes, Chulapa defendeu o Paris Saint Germain, ao lado de Ronaldinho Gaúcho, e também jogou na Rússia e Qatar. No Brasil, atuou pelo Flamengo, Goiás, São Paulo, onde foi campeão mundial, dentre outros. Já no futebol alagoano, o jogador, nascido em Atalaia, defendeu o CRB, seu clube de coração, além do Santa Rita, Sport Atalaia e Ipanema.

Após jogar pelo Canarinho do Sertão no Campeonato Alagoano deste ano, Aloísio Chulapa foi para o Grêmio Maringá, onde esteve no segundo semestre disputando o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. No dia 27 de janeiro, o atleta completará 41 anos de idade.

Veja também: Sem largar seu "danone", Aloísio Chulapa acerta com time do Paraná

Aloísio anuncia ida para o MAC. Reprodução: Instagram