Futebol

Alojamentos do estádio Rei Pelé serão reinaugurados nesta terça-feira

Ascom Selaj | 24/01/22 - 19h02
Pei Fon / TNH1

A maior praça esportiva de Alagoas, terá mais um grande atrativo, a partir desta terça-feira (25). O Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), promove a reinauguração dos alojamentos do Estádio Rei Pelé, oferecendo uma estrutura nova e moderna para a comunidade esportiva alagoana.

Ao todo, o “Trapichão” conta com 50 alojamentos, que anteriormente contava com 400 vagas. No entanto, em 2021 foram iniciadas uma série de melhorias, oferecendo modernização e conforto para os futuros hóspedes, com 210 vagas disponíveis.

Secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, destacou mais essa ação. “Os alojamentos do Estádio Rei Pelé sempre serviram como ponto de apoio e hospedagem para a comunidade esportiva e sociedade civil em geral. Mas, em 2021, resolvemos trabalhar para melhorar esse espaço, que vamos entregar nesta terça-feira”, afirmou.

Diferente da estrutura anterior, foram trocadas as beliches por camas de casal ou solteiro, tipo box, piso, nova pintura, além da instalação de novos aparelhos de ar-condicionado, móveis planejados e toda estrutura de banheiro modernizada.

A entrega do espaço totalmente reformado é um pedido antigo da comunidade esportiva, que em muitos momentos buscava este espaço para alojamento durante competições na capital alagoana. 

Os novos alojamentos terão a sua reabertura oficial nesta terça-feira, a partir das 10h00, no primeiro piso do Estádio Rei Pelé.