Futebol

Alvinegros suam a camisa em treino tático no Estádio Juca Sampaio

Plantel do ASA realiza trabalho duro em Palmeira dos Índios

07/07/16 - 08h22
Ascom ASA

Seguindo a maratona de treinamentos para o próximo confronto pela Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do ASA foi à cidade de Palmeira dos Índios para continuidade ao trabalho do técnico Paulo Foiani.

Nesta quarta-feira (6), o comandante alvinegro realizou um treino tático de possessão de bola no Estádio Municipal Juca Sampaio. Mais conhecido como treino alemão, o trabalho tem como pretensão a posse de bola com períodos entre ataque e defesa.

O elenco foi dividido em três times compostos por oito atletas cada, tendo duas equipes se enfrentando em meio-campo, enquanto a outra espera do outro lado. Passa para a outra metade do campo o time que sai com a bola dominada ou o que marca o gol.

Nesta quinta-feira (7), no período da manhã, os goleiros realizarão atividades físicas na academia junto ao preparador de goleiros Anderson Cardoso e o auxiliar técnico Itamar Lisboa. No período da tarde, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, todo o elenco fará os últimos preparativos antes da viagem para a capital paraibana.

Botafogo-PB e ASA se enfrentam no próximo domingo (10), no Estádio do Almeidão, em João Pessoa, partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Confira a programação para o resto da semana:

Quinta-feira (7)

- 8h30 – Academia para os goleiros;

- 15h30 – Treino técnico e crioterapia;

Sexta-feira (8)

- 8h – Viagem para João Pessoa;

- 8h30 – Treino para os que não foram relacionados;

- 15h30 - Treino para os que não foram relacionados;

Sábado (9)

- 9h – Academia para os que não foram relacionados;

- 10h – Treino em João Pessoa;

- 15h30 - Treino para os que não foram relacionados;

Domingo (10)

- 16h – Botafogo-PB x ASA;

Segunda-feira (11)

- 15h30 – Reapresentação geral da equipe.