Futebol

Amaral comemora acerto com o CSA e espera grande temporada em 2019

Paulo Victor Malta | 07/12/18 - 19h42
Divulgação / CSA

Anunciado no primeiro pacotão de reforços do CSA para o ano que vem, o volante Amaral, ex-Flamengo e Vitória, comemorou o acerto com o clube alagoano. Feliz com a oportunidade de defender o Azulão, recém-promovido para a Série A, o jogador falou sobre o desejo de fazer uma grande temporada em 2019.

“Quando recebi o convite do CSA não pensei duas vezes. O clube está em ascensão e tem uma torcida impressionante, que comparece em todos os jogos. Estou muito motivado para fazer um grande ano em 2019 com todos no clube. Vou trabalhar muito para ajudar dentro e fora de campo. A pré-temporada será o segredo para o sucesso da equipe durante o ano. Vamos procurar trabalhar forte e ir bem nas competições do primeiro semestre para entrarmos com tudo na Série A, que tem um nível alto”, disse por meio da assessoria.

Em montagem de elenco para 2019, o CSA confirmou até o momento as contratações de João Carlos, Fabrício, Luciano Castán, Régis, Pedro Rosa, Mauro Silva, Amaral, Jonathan e Lohan. A diretoria azulina também renovou os contratos com Mota, Cajuru, Rafinha, Leandro Souza, Dawhan, Didira e Jhon Cley.