Futebol

Amaral fala em concentração total para evoluir após estreia na temporada

Paulo Victor Malta | 17/01/19 - 19h30
Divulgação / Ascom CSA

Estreante na temporada 2019 pelo CSA, o volante Amaral vestiu oficialmente a camisa azulina no empate em 1 a 1 com o Vitória, no Rei Pelé, pelo Nordestão. O jogador comentou o momento do time e projetou melhora no desempenho em campo nas próximas partidas.

“Nossa equipe está muito confiante no trabalho que vem sendo realizado. Temos que continuar com foco total para evoluirmos. O grupo tem tudo para melhorar seu rendimento em campo nas próximas semanas. Só depende da gente. O ambiente é o melhor possível e todos estão motivados para a sequência da temporada. Agora é focar tudo na sequência da temporada. Vamos ter a estreia no Campeonato Alagoano diante do Dimensão Saúde e queremos a vitória. Lutaremos para começar bem a disputa, com um grande resultado”, disse o jogador por meio da assessoria.

Pelo Campeonato Alagoano, o Azulão estreia contra o Dimensão Capela neste domingo (20), às 16h, no Estádio Manoel Moreira, em Capela. Já pelo Nordestão, o Azulão volta a campo no domingo (27) diante do Fortaleza, às 17h (horário de Alagoas), na Arena Castelão, em Fortaleza.