Interior

Ambulância bate em poste e três ficam presos às ferragens em Jaramataia

TNH1 | 04/05/21 - 08h08
Ascom CBM

Uma ambulância bateu em um poste na AL-220 e três pessoas ficaram presas às ferragens na madrugada desta terça-feira (04), no município de Jaramataia, Agreste do Estado.

O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas foram desencarceradas com êxito e um homem de 34 anos foi resgatado pela equipe, com suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele foi estabilizado e conduzido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

As outras duas pessoas envolvidas no acidente foram atendidas pelo Samu. Nilson Gonçalves, de 42 anos, foi socorrido pela Unidade de Suporte Básico (USB) com escoriações e apresentando palidez. Ele também foi encaminhado para o HEA.

A terceira vítima, que não teve o nome e a idade identificados, foi resgatada com muita sonolência e cefaleia, mas sem gravidade. Ela foi atendida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) e também encaminhada ao hospital. 

De acordo com testemunhas, uma fiação de rede elétrica foi encontrada sobre o veículo após a colisão. Uma equipe da Equatorial Alagoas foi acionada para os reparos no local.

As circunstâncias do acidente ainda não foram informadas.