Trânsito

Ambulância do HU é apreendida em operação da polícia na Cambona

14/11/15 - 13h03

Ambulância do HU é apreendida em operação da polícia na Cambona (Crédito: Ascom BPTran/AL)

Ambulância do HU é apreendida em operação da polícia na Cambona (Crédito: Ascom BPTran/AL)

Uma operação realizada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) em parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na Avenida General Hermes, Cambona, resultou na apreensão de 13 veículos na manhã deste sábado, 14. Entre as apreensões estava uma ambulância do Hospital Universitário (HU).

A ambulância foi parada após os policiais constatarem que a placa estava ilegível. Na abordagem, os agentes perceberam que o veículo também não possuia o lacre da placa. Apesar da infração, toda a documentação estava regular.

De acordo com o comandante do BPTran, major Felipe, a operação tem o objetivo de coibir diversas irregularidades de trânsito. Ao todo, 30 veículos foram autuados e os motoristas passaram pelo teste do etilômetro.

Outro foco da operação é combater a violência no transporte público da Capital. Todos os ônibus foram parados e os passageiros passaram por revista. Nenhuma ocorrência foi registrada.

Ambulância

A assessoria do Hospital Universitário informou que o problema deve ser avaliado pelo setor administrativo do hospital, a partir da próxima segunda-feira, 16.

*Sob supervisão da editoria