Geral

Amigos de cabeleireiro morto criam grupo no WhatsApp para cobrar justiça

21/09/16 - 11h27
Reprodução / Redes Sociais

Desde que a notícia da morte do cabeleiro Cícero Alvandir Moraes foi confirmada nessa terça-feira (21), dezenas de amigos e familiares decidiram se mobilizar para cobrar das autoridades que o caso seja esclarecido o quanto antes.

De acordo com um amigo de longa data da vítima, os conhecidos criaram um grupo chamado Alvandir Justiça Já, no WhatsApp, onde articulam ações que venham a chamar a atenção da sociedade para o caso. “Não queremos que esse crime seja só mais um que caia no esquecimento”, disse emocionado.

Com quase 100 membros, o grupo tem compartilhado informações e planejado protestos para tentar sensibilizar o poder público e entidades como a OAB. “Nosso maior objetivo é incentivar que vizinhos e amigos que tenham visto algo de estranho, denunciem no 181”, disse outro membro do Alvandir Justiça Já.

Segundo informações colhidas no local, o cabeleireiro foi morto entre a noite do último sábado e a madrugada de domingo.

”Ele costumava abrir o salão às terças, como não abriu e sentimos um cheiro forte saindo da casa, decidimos chamar a polícia”, disse um dos vizinhos.

O corpo de Alvandir foi encontrado no meio da sala, já em decomposição. O ambiente estava completamente destruído e tinha muito sangue espalhado pelo local. A polícia desconfia que a vítima tenha travado luta corporal com seu assassino.