Gente Famosa

Ana Paula comenta prisão do ex-BBB Laércio e se diz "surpresa"

17/05/16 - 08h36
Reprodução TV Globo

Laércio, do Big Brother Brasil , foi preso na manhã desta segunda-feira (16) em Curitiba, suspeito do crime de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a adolescentes. Ele manteve relações com uma menina de 13 anos, já identificada. Principal desafeto do designer de tatuagens dentro do reality show, Ana Paula discutiu algumas vezes com ele e chegou a chamá-lo de "pedófilo nojento".

A jornalista, que eliminou o curitibano de 53 anos em Paredão disputado, comentou a prisão do ex-companheiro de confinamento.

"A minha discussão, com o ex-participante do "BBB 16" em questão, ocorreu durante um confinamento sob grande estresse. As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal. O fato ocorrido nessa manhã me deixa bastante surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar", disse Ana Paula em nota.

A jornalista, que foi ameaçada de processo pelo ex-brother, ainda escreveu: "O importante desse episódio é salientar que qualquer pessoa que se sinta abusada tem o direito de denunciar. Se informem, conversem com familiares e amigos, não se sintam acuadas. Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, agressão. Loucos são aqueles que não querem enxergar, que deixam as vítimas ainda mais acuadas e agem de forma preconceituosa. Não a culpabilização da vítima de abuso sexual", finalizou.

A mãe do ex-BBB, Regina de Moura, defendeu o filho, afirmou que ele está tranquilo e que se diz inocente das acusações. Ainda segundo ela, um advogado está indo à delegacia para providenciar a liberação de Laércio.

Laércio admitiu relacionamento a três com jovem de 19 anos e menor de 17

Apesar de dar detalhes do relacionamento a três que mantinha, com uma adolescente e uma jovem de 19 anos, Laércio se defendeu das acusações de pedofilia em entrevista no programa "Mais Você" logo que deixou o reality. Em postagens antigas no Facebook, no entanto, ele se classificava como "efebófilo", aquele que sente atração por adolescentes.

Na rede social, Laércio curte páginas como a da participante do "MasterChef Júnior", Valentina, que aos 12 anos foi vítima de comentários pedófilos na estreia do reality da Band, além de

compartilhar muitas publicações de conteúdo sexual, como a foto de uma adolescente usando sutiã.

Veja a íntegra do comentário de Ana Paula: