Na tarde desta terça-feira (26), a modelo Ana Paula Minerato, de 32 anos, se desculpou publicamente pelo ataque racista contra a cantora Ananda, da banda Melanina Carioca. Em seu perfil no Instagram, a ex-musa da Gaviões da Fiel pediu perdão por suas falas preconceituosas e declarou que vivia em um relacionamento abusivo com o rapper KT Gomez.
LEIA TAMBÉM
"Eu estou muito mal, porque eu sei que foi algo horrível. Até quero pedir desculpa para todo mundo que se sentiu ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço. Então eu quero muito pedir desculpa para todo mundo, quero pedir desculpa pra Ananda, pedir desculpa de verdade, deixar aqui registrado o meu pedido de perdão", declarou a ex-participante de 'A Fazenda'.
Ana Paula Minerato também culpou o rapper KT Gomez por seu comportamento e declarou que vivia em um relacionamento tóxico com o cantor. "Eu tentei por muitas vezes sair dessa relação, só que eu tinha medo também me afastar e acontecer o pior. Então, por esse medo, eu ficava perto para poder vigiar se ele ia fazer alguma coisa contra mim e ele fez, tanto que ele fez", justificou a modelo.
Já a assessoria de KT Gomez negou que o rapper tenha sido o responsável pelo vazamento das falas racistas da ex-namorada.
"As alegações feitas em redes sociais são infundadas e absolutamente desprovidas de provas. Até o momento, não foi apresentada qualquer evidência que vincule nosso cliente à divulgação do referido material", diz a nota do escritório que representa o cantor.
🚨VEJA: Em prantos de choro, Ana Paula Minerato apareceu pela primeira vez em seu instagram após suas falas racistas e pede desculpas pelas ofensas citando a cantora Ananda. pic.twitter.com/4RjcpekFIk
— CHOQUEI (@choquei) November 26, 2024
LEIA MAIS
+Lidas