O técnico Carlo Ancelotti anunciará a convocação da Seleção Brasileira para amistosos contra Austrália e Índia, marcando os primeiros jogos após a Copa do Mundo, em evento na sede da CBF com transmissão ao vivo.
A comissão técnica realizou uma ampla análise de jogos em diversas competições para selecionar os convocados, além de promover a integração entre a Seleção Principal e as de Base para fortalecer a equipe.
O Brasil jogará contra a Austrália em 25 e 29 de setembro, e enfrentará a Índia pela primeira vez em 3 de outubro, com os jogos programados em estádios na Austrália e na Índia.
O técnico Carlo Ancelotti anunciou na tarde desta quarta-feira (9) a convocação da Seleção Brasileira para os amistosos com Austrália e Índia, os primeiros compromissos da Amarelinha após a participação na Copa do Mundo. A lista dos atletas foi divulgada em evento na sede da CBF, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo da CBF TV, no YouTube. Acompanhe abaixo:
LEIA TAMBÉM
GOLEIROS
DEFENSORES
MEIAS
ATACANTES
Antes de definir os convocados, o treinador e sua comissão técnica realizaram uma extensa agenda de observações de jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e de campeonatos europeus. Além deste trabalho, o Departamento de Seleções reforçou a integração da Seleção Principal com as Seleções de Base, com o foco voltado à renovação e ao fortalecimento da Amarelinha.
Na primeira convocação depois do Mundial, o Brasil terá duas partidas contra a Austrália e uma contra a Índia. No dia 25 de setembro, enfrenta os australianos no estádio Queensland Country Bank, em Townsville, às 7h (de Brasília). Encara novamente os donos da casa no dia 29, no estádio Suncorp, em Brisbane, também às 7h (de Brasília).
Em seguida, a Amarelinha disputará seu primeiro jogo da história contra a Índia, no dia 3 de outubro, às 11h de Brasília (19h30 no horário local) no estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan (conhecido como Salt Lake), em Calcutá.
LEIA MAIS
+Lidas