Gente Famosa

Andressa Urach ameaça tirar guarda do filho de seu ex-marido: "Não sou chocadeira"

Observatório dos Famosos/ O Tempo | 16/06/24 - 19h30
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No último sábado (15), a modelo Andressa Urach, de 36 anos, compartilhou fotos de seu filho mais novo Leon, de 2 anos, que está sob a guarda provisória do pai, Thiago Lopes. Em seu stories, a ex-participante de 'A Fazenda' relatou que pretende brigar na Justiça para reaver a guarda da criança.

Amo mais que a minha própria vida. Todo filho precisa da mãe. Vou lutar até o fim para ter ele! Questão de tempo. Espero de verdade que o Juiz entenda que o filho precisa da mãe tanto quanto precisa do pai. Não sou chocadeira! Meus filhos são a minha vida. E as pessoas falam o que não sabem”, afirmou a influenciadora adulta.

Vale destacar que recentemente, Andressa Urach revelou que está tentando engravidar de seu terceiro filho, já que está em um relacionamento sério com o ator pornô, Lucas Matheus.

“Sempre quis ser mãe de três. Infelizmente não estou podendo criar o Leon, gostaria muito de ter ele comigo, viver todas as fases do neném. Como eu conheci o Lucas, acho que seria maravilhoso viver esse momento de mãe com ele, porque ele é uma pessoa incrível, ele é uma pessoa amável com a família e amigos, então tenho certeza que ele vai ser um ótimo pai”, contou Andressa Urach.