Geral

Andressa Urach vem a Maceió para sessão de autógrafos de seu livro "Morri Para Viver"

18/11/15 - 11h52

Sessão de autógrafos começa às 19 horas e será aberta ao público (Crédito: Divulgação)

Sessão de autógrafos começa às 19 horas e será aberta ao público (Crédito: Divulgação)

Com uma vida cheia de polêmicas descritas em dos livros mais vendidos em 2015, a modelo Andressa Urach faz na noite desta quarta-feira, 18, sessão de autógrafos e lançamento de seu livro no lobby da catedral Universal, localizada na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Considerado um dos maiores best sellers do ano, "Morri Para Viver" traz surpreendentes confissões de uma das personalidades da mídia mais conhecidas e polêmicas do Brasil. A verdadeira história de Urach, relata sua insana obsessão por dinheiro e sucesso.

Andressa esteve no programa Cidade Alerta Alagoas, ontem, onde falou um pouco sobre a obra. (Vídeo abaixo). 

Além da obsessão ligada à vaidade, Urach também conta como se tornou uma das prostitutas mais caras e desejadas do país. A rotina no bordel onde conseguiu construir seu nome de guerra: Ímola. 

Além de escancarar o mercado da prostituição de luxo, Andressa também conta como as drogas dominaram sua vida até sua experiência de quase morte, quando entrou no coma por conta de inúmeras cirurgias plásticas. Ela também relata os dias de internação no limite da vida e como sobreviveu através de uma jornada em busca da redenção pessoal. Uma transformação impressionante de vida!

A sessão de autógrafos começa às 19 horas e será aberta ao público. A catedral fica ao lado do Maceió Shopping.