Gente Famosa

Anitta curte praia no México e é fotografada por paparazzo internacional

Quem Acontece | 08/02/19 - 12h11
Reprodução

Anitta estava relaxando em uma praia de Tulum, no México, com amigas quando foi fotografada por um paparazzo internacional. A cantora aproveitou o momento de lazer para renovar o bronze e relaxar nas águas cristalinas do local.

Ao ver suas fotos nos sites internacionais, Anitta comentou que não se incomoda em mostrar suas curvas do jeito que elas são. Ela até falou das celulites.

"Agora a discussão das meninas aqui é que elas não querem mais viajar comigo porque os paparazzo veio tirou foto nossa e agora tem foto de todo mundo em um site gringo, da bunda de todo mundo. A minha, inclusive, é a mais metralhada de todas. Eu não sei qual que é a preocupação", disse ela.

Anitta ainda reforçou que não usa mais editor de imagens nas fotos do Instagram. "Para quem duvidou que a celulite e perna de Vai Malandra era minha, agora está tendo essa certeza. Quero dizer que tenho várias qualidades. Não faço Photoshop porque sou contra. Eu fazia quando não tinha as minhas plásticas. Levei a foto photoshop para a Dra Ana e falei: 'Quero virar essa aí que eu photoshopei'. Hoje em dia, não uso mais porque já dei um jeito no que eu gostava. Tudo é questão de ângulo. Faço uso de boa luz e sombra que não mostra minha celulite."