Gente Famosa

Anitta diz que é a "realização de um sonho" cantar na abertura das Olimpíadas

Cantora não respondeu as críticas que vem recebendo

12/07/16 - 21h49
Reprodução

A cantora Anitta se pronunciou pela primeira vez nesta terça-feira (12) sobre a notícia de que irá cantar na abertura dosJogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no dia 5 de agosto.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora preferiu não rebater as críticas que sofreu por ser a escolhida e disse que o convite é a realização de um sonho: "É a realização de um sonho. Um passo muito grande. É muito emocionante saber que apostaram na minha imagem e no meu trabalho para um acontecimento tão grandioso".

Mesmo que não tivesse sido escolhida, Anitta estaria no evento. A ginasta Daniele Hypólito escolheu "Show das Poderosas" para fazer sua apresentação, algo que orgulhou a cantora.

"Me senti muito honrada de ter minha música na apresentação da Dani. Primeiro porque acho um esporte lindo depois porque admiro muito a trajetória, a carreira e a disciplina dela. Nós gravamos uma matéria e dei umas ideias para ela de passos e elementos de coreografia, também me arrisquei numas estrelas", contou.
Voltando ao assunto de cantar na abertura das Olimpíadas, Anitta não escondeu que a audiência esperada de 5 bilhões de espectadores irá ajudar na sua carreira internacional - recentemente ela lançou a versão em inglês de "Bang": "Minha intenção é fazer parte desse momento histórico. Ainda não dei nenhum passo na minha carreira internacional, ainda estou na fase de planejar".

Além de Anitta, também se apresentação na abertura Caetano Veloso e Gilberto Gil.
No Brasil, os Jogos Olímpicos serão transmitidos por Globo, Record e Band na TV aberta; e por SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports e Band Sports na TV por assinatura.