Gente Famosa

Anitta revela compra de jatinho particular avaliado milhões; veja valor

Observatório da TV | 25/06/24 - 20h55
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Anitta revelou recentemente ter comprado um jatinho particular avaliado em cerca de R$ 40 milhões. Durante uma entrevista ao programa The Juanpis Live Show, divulgado no último domingo (23), a cantora confirmou a posse de um veículo aéreo particular no Brasil, utilizado para suas viagens dentro do país.

“Tenho um avião no Brasil, mas aqui não”, disse Anitta no talk show colombiano apresentado por Juanpis González Pombo. Ela explicou que seu jatinho, um avião com capacidade para oito pessoas, não é adequado para voos longos devido à necessidade de fazer escalas.

“É um avião de oito pessoas, então não dá para fazer voos muito longos, precisa fazer escala e eu não gosto. Não tenho paciência para parar”, brincou a cantora, ao justificar porque não usa o jatinho para viagens internacionais.

Anitta também mencionou que prefere não voar com frequência e, por isso, utiliza o jatinho principalmente quando está no Brasil. “Não gosto de voar muito e usar o jatinho o tempo todo, por isso o uso quando estou no Brasil”, concluiu. Fãs especulam que o jatinho seja um Gulfstream G100, modelo que tem capacidade para até oito pessoas e pode fazer viagens sem paradas de até 4.000 km, avaliado em R$ 40 milhões em 2019.