Conteúdo de Marca

Aniversário Guido: você concorre a caminhões de prêmios e ainda ajuda instituições beneficentes

TNH1 | 10/07/20 - 13h46
Divulgação

A campanha de aniversário Guido este ano se juntou ao Pajuçara Social em uma grande e solidária comemoração.  

Este ano, ao completar 62 anos, a Guido presenteia, em cada sorteio, 02 caminhões de prêmios: um para o sorteado e outro para uma instituição beneficente.  As 4 instituições serão indicadas pelo Pajuçara Social, núcleo de responsabilidade social do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM). 

Os sorteios estão sendo realizados no instagram da TV Pajuçara e o sorteado deve escolher entre das 04 instituições já pré-selecionadas para quem vai fazer a doação.

Os sorteados você vai conferir na telinha da TV Pajuçara e em nossas redes sociais. 

O festival de prêmios começa este mês e só acaba em agosto. Os sorteios serão realizados nos dias  10/07, 24/07, 07/08 e 21/08. 

As instituções são entidades que fazem um relevante serviço social, e que receberão essa importante ajuda. Confira:

Instituições:

Lojas Guido

Neste ano a rede alagoana de verejo completa 62 anos. A Guido nasceu do desejo do senhor Guido Santos de trazer algo de novo para o consumidor alagoano, satisfazer os desejos da classe média de então, época em que rádios e eletrolas eram os bens mais cobiçados pelas pessoas. Também foi a Guido, a primeira empresa a vender televisores no Estado, reforçando sua importância histórica também no segmento da comunicação.

Em 1970, a empresa inaugurou sua primeira sede própria, na Rua do Comércio, 155 – Centro, onde funciona até hoje a megaloja Guido. Nos anos 80 surgiram as financeiras e as opções de pagamento parcelado se popularizaram. Já nos anos 90, a empresa finalmente expandiu suas atividades para o interior de Alagoas chegando aos principais municípios fazendo parte da história da casa de milhares de famílias do Estado.

Pajuçara Social

A Responsabilidade Social Corporativa do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) teve início em 2005 com a associação ao Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social e, em seguida, a implantação de um Comitê de Responsabilidade Social – composto por colaboradores voluntários.

Em 2006, o Comitê recebeu o nome de Pajuçara Social. Devido a dimensão de suas ações foi criado uma estrutura apropriada para o desenvolvimento das atividades realizadas pelos integrantes do Pajuçara Social. Nesse intervalo, o PSCOM foi incorporando a gestão da empresa um conjunto de valores que são constatados em sua missão, visão, políticas de gestão e, especialmente, no seu Código de Conduta e Ética Empresarial.

Disposta a reforçar e ampliar suas práticas de responsabilidade social o PSCOM definiu transformar a estrutura voluntária do Pajuçara Social em um quadro funcional, com o objetivo de gerar mais valor para as pessoas, para imagem da empresa, para a comunidade e demais partes interessadas. Saia mais.