Futebol

Antes de partida importante, Gott e Geovani são desligados do elenco do Coruripe

05/05/16 - 15h07

Na manhã desta quinta-feira, 5, o Coruripe anunciou a dispensa do goleiro Gott e do meia Geovani para a sequência da temporada. Os atletas não fazem mais parte do elenco do Hulk e estão fora do jogo decisivo contra o Murici, neste sábado, 5, onde vale uma vaga para Série D do Brasileirão e para a Copa do Brasil 2017.

Ausente nas últimas partidas do alviverde no Campeonato Alagoano, o goleiro Gott está se recuperando de uma lesão na face e não seria relacionado para o jogo de sábado. Com isso, a diretoria do clube liberou o atleta a procurar um novo clube. O arqueiro foi titular do Hulk em boa parte do campeonato.

Já o meia Geovani não rendeu em campo o que se esperava dele. O jogador foi contratado para ser a referência no meio-campo do Coruripe, mas conviveu com lesões que o afastaram da titularidade do time de Jaelson Marcelino.

No próximo sábado, o Verdão Praiano encara o Murici pelo jogo de volta da disputa do 3º lugar, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa. O único desfalque do Hulk é o meia João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com o empate por 1x1 no primeiro duelo, uma nova igualdade no placar leva a decisão para a prorrogação, e em seguida, decisão por pênaltis.