Cultura

Após 18 anos, Maceió Fest está de volta; veja a programação

Redação TNH1 | 30/06/22 - 14h14
Maceió 40 Graus

Os trios elétricos já têm data marcada para retornar às ruas do litoral de Maceió. A organização do Maceió Fest confirmou nesta quinta-feira, 30, as atrações que vão comandar o retorno do carnaval fora de época à capital alagoana após um intervalo de 18 anos. 

A última vez que a micareta foi realizada em circuito aberto nas vias da capital foi em 2004, quando o evento foi realizado na Praia da Avenida, em um percurso entre o bairro do Jaraguá e o Centro da cidade. Em 2005, o Maceió Fest se despediu do calendário de micareta com um último evento no formato Indoor, realizado em espaço fechado. 

Depois de quase 20 anos de hiato, o que era considerado uma das maiores micaretas fora de época tem data e atrações confirmadas. O Maceió Fest 2022 será realizado nos dias 23 e 24 de setembro e vai contar com os cantores Bell Marques, Léo Santana, Luísa Sonza, Cláudia Leitte e a banda Harmonia do Samba comandando os blocos nas ruas, enquanto Durval Lelys, Dennis DJ, Rafa e Pipo Marques e Tarcísio do Acordeon agitam com shows em um palco fixo. A localização do percurso ainda não foi divulgada pela organização do evento, o que deve ser oficializado em breve.