Uma mulher foi vítima de agressão na madrugada deste domingo (14), no Conjunto Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O suspeito, apontado como namorado da vítima, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe acionada para a ocorrência encontrou a mulher com diversos ferimentos no rosto. Aos policiais, ela relatou ter sido agredida pelo companheiro após os dois consumirem bebida alcoólica.
Após buscas na região, o suspeito foi localizado em uma rua próxima ao local da ocorrência. Ele apresentava um ferimento na boca e, segundo a PM, resistiu à abordagem policial. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos envolvidos e da equipe.
A vítima e o suspeito foram levados inicialmente a uma unidade de pronto atendimento para avaliação médica. Enquanto a mulher recebeu assistência da equipe de saúde, o homem recusou atendimento.
Em seguida, ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Após a análise do caso, a delegada plantonista adotou os procedimentos legais cabíveis e determinou a prisão do suspeito, que permaneceu à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
+Lidas