Interior

Após agredir mulher, homem ateia fogo em casa e desmaia depois de inalar fumaça, em Campo Alegre

Redação TNH1 | 03/01/22 - 14h47
Ascom Polícia Militar / Reprodução

Após agredir a esposa durante uma briga nesse domingo, 2, um homem ateou fogo na própria residência, localizada no Centro de Campo Alegre, município da Região Agreste de Alagoas. Ele acabou desmaiando após inalar uma quantidade significativa de fumaça.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de São Sebastião, a equipe foi até a residência após populares informarem sobre a briga e que de dentro da casa estava saindo fumaça. Ao chegar no local, a vítima abordou os policiais avisando que o marido não conseguiu sair da casa e que ainda estava vivo.

Os policiais entraram na residência, resgataram o homem desacordado e conseguiram apagar o fogo com a ajuda da vizinhança, que utilizou baldes de água. Já após o resgate, o homem recobrou a consciência, mas continuou apresentando atitudes agressivas e foi preciso ser algemado pelos policiais. Tanto o rapaz quanto a mulher foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para os devidos procedimentos hospitalares.