Futebol

Após anunciar dupla de ataque, CSA fecha com zagueiro e lateral

Redação TNH1 | 09/02/19 - 13h46

O Centro Sportivo Alagoano anunciou no início da tarde deste sábado (9) o zagueiro Ronaldo Alves e o lateral-direito Apodi como novos reforços. O clube marujo chegou a quatro contratações após a eliminação precoce na primeira fase da Copa do Brasil. Os atacantes Manga Escobar e Cassiano foram anunciados na sexta-feira.

Ronaldo Luiz Alves tem 29 anos e estava há quatro temporadas no Sport. Ele é natural de Bebedouro-SP e iniciou a carreira na base do Athletico Paranaense. Segundo o site de estatística O Gol, o zagueiro jogou por Internacional, Náutico, Criciúma, Avaí e Sport.

Já Luís Dialisson de Souza Alves, o Apodi, tem 32 anos e estava no Ohod, da Arábia Saudita. O lateral se destacou na Chapecoense nos anos de 2017 e 2018, além de defender as cores de clubes como Vitória, Sport, Ceará, Santos e Cruzeiro no passado. O jogador também acumulou passagens pelo futebol japonês, russo e mexicano.

Outros nomes ventilados na imprensa são o do zagueiro Lucas Dias, ex-Grêmio, e que defende o Moto Club nesta temporada, e o do volante Jean Cléber, do Marítimo-POR. Este último se destacou no Azulão em 2016 quando disputou o primeiro semestre pelo clube.