O fisiculturista Levy Bonfim permanece internado no Hospital de Emergência do Agreste, após ser atropelado durante um treino em Arapiraca, com quadro clínico estável e sem necessidade de suporte respiratório.
O acidente ocorreu na Avenida Deputada Ceci Cunha, e imagens de câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento, levando Levy a ser socorrido pelo Samu.
A equipe médica do hospital está realizando exames complementares para definir os próximos passos no tratamento, enquanto a Polícia Civil de Alagoas investiga o caso.
O fisiculturista Levy Bonfim, atropelado enquanto fazia uma corrida em Arapiraca, segue internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Em novo boletim, a unidade informou que o atleta permanece na Área Laranja, consciente, orientado e com quadro clínico estável.
LEIA TAMBÉM
Segundo o hospital, Levy não precisa de suporte respiratório e respira espontaneamente. O atleta continua sendo acompanhado por uma equipe multiprofissional e passa por exames complementares que devem auxiliar na definição dos próximos cuidados médicos. Confira a nota na integra abaixo:
O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, informa que o paciente L.B. permanece internado na Área Laranja, consciente, orientado e com quadro clínico estável. No momento, ele não necessita de assistência respiratória e respira espontaneamente.
A equipe multiprofissional do HEA acompanha a evolução clínica e mantém toda a assistência necessária. O paciente está sendo submetido a exames para avaliação e definição da conduta terapêutica.
Entenda o caso
O atropelamento aconteceu na Avenida Deputada Ceci Cunha, em Arapiraca, enquanto o fisiculturista realizava um treino de corrida. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que ele é atingido por um carro de passeio.
Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Levy para o HEA. Familiares informaram, por meio das redes sociais, que o atleta estava consciente e agradeceram as mensagens de apoio recebidas.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
LEIA MAIS
+Lidas