Futebol

Após avaliação médica, CSA anuncia que Keirrison não fica no clube

Redação TNH1 | 22/06/19 - 17h55 - Atualizado em 22/06/19 - 18h10
Gustavo Oliveira/LondrinaEC

Uma semana após anunciar a contratação do atacante Keirrison, o CSA revelou neste sábado (22) que o atleta não segue no elenco marujo para a disputa da Série A do Brasileirão. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares.

Por meio de nota, o clube explicou que o jogador foi avaliado pelo departamento médico e deve ter um tempo de preparação superior ao que era desejado para estar em uma melhor forma física. Com isso, o time azulino não teria tempo hábil para esperar, já que as circuntâncias exigem uma integração imediata.

O atacante foi anunciado no último dia 14, junto com o paraguaio Benítez, como um dos reforços do clube para o segundo semestre. Na ocasião, o executivo de futebol Fabiano Melo havia dito que o contrato do jogador seria de produtividade e ele se apresentaria no dia 20.

Keirrison tem 30 anos e despontou no futebol brasileiro nos anos de 2007 e 2008, quando se tornou artilheiro do Coritiba e depois reforçou o Palmeiras na temporada seguinte. O jogador chegou a ser negociado com o Barcelona, mas não atuou pelo clube catalão. O atacante também acumulou passagens por Benfica, Fiorentina, Santos, Cruzeiro e Londrina.