Gente Famosa

Após cantor fazer show sozinho, Marília Mendonça faz convite comovente

Caras | 10/06/19 - 07h07
Cantor agradeceu fãs pelas redes sociais | Reprodução / Instagram

O que era para ser um momento decepcionante, Gabriel Smaniotto transformou em alegria. No último sábado (08), o cantor sertanejo se apresentou na Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu (FARTAL), no Paraná. O problema é que o público não compareceu. 

"Vocês que me seguem, devem ter visto que eu postei que ia tocar na FARTAL, que é a festa daqui de Foz do Iguaçu, do aniversário da cidade. E me avisaram muito em cima da hora, me avisaram a tarde, e show já era à noite. E por uma série de fatores aconteceu que não tinha ninguém no show. Estavam os meus pais assistindo, algumas pessoas passaram, mas acabaram não assistindo. Meus pais estavam assistindo, então minha plateia estava alí, não tinha o porquê não fazer este show. Fiz o show, gravei o vídeo, dei risada junto com eles, e postei este vídeo no Twitter. A galera se sensibilizou muito, foi muito legal, de verdade mesmo", disse o cantor por meio de sua conta no Instagram.

Smaniotto ainda falou sobre a decepção de não ter ninguém em seu show. "Por mais que a gente leve isso na brincadeira, a gente fala na brincadeira, mas quem é músico ou quem trabalha com alguma coisa e se dedica, se prepara, e acontece uma situação dessa, que é um tanto, assim, decepcionante, isso pesa no fundo. A gente tenta levar, encarar da melhor maneira, mas acaba pesando", continuou o músico.

Para finalizar, o sertanejo agradeceu ao apoio dos fãs e agradeceu pelas mensagens carinhosas que tem recebido: "Quando eu vi todas as mensagens, todo apoio, isso dá um ânimo muito legal. De coração, queria agradecer todo mundo que mandou mensagem", falou Smaniotto.

Marília Mendonça, por meio de um tweet postado neste domingo (09/06), se solidarizou com o colega e o convidou para cantar em seu show . No Instagram Stories, Gabriel repostou o tweet e escreveu:"Alguém me acorda? Sem acreditar ainda".