Futebol

Após clássico, Gerson mira duelo com o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

Redação TNH1 | 08/03/19 - 20h10
Morgana Oliveira / Ascom CSA

O CSA volta neste domingo para mais uma missão na Copa do Nordeste: encarar o Santa Cruz, no Arruda. Titular na zaga do Azulão, o zagueiro Gerson falou sobre a importância do compromisso e destacou as dificuldades que o grupo terá durante os noventa minutos.

“O Santa Cruz tem uma grande equipe, muito forte e é sempre muito difícil tirar pontos deles lá. Vamos procurar fazer um jogo seguro, equilibrado e e muita intensidade para sairmos desta partida somando pontos. É um clássico no Nordeste e tudo pode acontecer. Lutaremos muito pelos três pontos. Estamos em uma boa sequência na temporada, fazendo bons jogos e evoluindo. Só depende da gente agora esse crescimento na temporada. Vamos lutar muito para que a equipe continue melhorando seu rendimento em campo”, disse por meio da assessoria.

Com o resultado no Clássico das Multidões, o CSA ficou com nove pontos e caiu para a quarta posição do Grupo B. O Azulão encara o Santa Cruz neste domingo (10), às 18h, no Arruda, no Recife, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.