Mundo

Após confusão, Miss Sri Lanka recupera coroa arrancada em premiação

Jornal de Brasília | 07/04/21 - 11h17

No último domingo (4), a vencedora do concurso de beleza do Sri Lanka teve sua coroa arrancada pela vencedora da competição no ano passado, Caroline Jurie. Ocorreu uma briga no palco e a premiada Pushpika de Silva chegou a ser hospitalizada.

Na terça-feira (6), a Miss Sri Lanka foi coroada novamente em uma reunião discreta. “Eu perdoo todos os envolvidos nesse incidente”, disse Pushpika, de acordo com a agência France Presse

“Se alguém pensa que pode me obstruir fazendo esse tipo de coisa, não terá sucesso. Eu sou uma mulher de ferro”, afirmou Pushpika de Silva.

A vencedora afirmou que vai processar Caroline pela agressão. Na briga, a ganhadora do ano passado tirou a coroa Pushpika usando a força. Na discussão ela disse que a modela era divorciada e não merecia o prêmio.

A organização do concurso informou que também deve processar Corline por danos morais e que sim, admite apenas mulheres casadas na competição. Pushpika de Silva provou que ainda está legalmente casada e separada fisicamente.