Futebol

Após conquistar o Alagoano, Gerson comemora primeiro título no CSA

Redação TNH1 | 22/04/19 - 15h56
Pei Fon / TNH1

Titular nas finais logo após a lesão de Ronaldo Alves, o zageurio Gerosn voltou a compor a dupla de zaga titular com Luciano Castan e conquistou o primeiro título com a camisa do CSA. O defensor falou sobre a importância desta conquista e elogiou a dedicação do grupo nos últimos meses.

“Fizemos um trabalho forte desde a pré-temporada visando grandes conquistas este ano. Todos aqui lutaram muito por esse título do Campeonato Alagoano. Não faltou entrega e dedicação do elenco para que isso fosse possível. Agora é comemorar e manter essa intensidade para continuarmos evoluindo na temporada", afirmou por meio da assessoria.

Para Gerson, a meta do Azulão agora é iniciar a Série A do Brasileirão com um grande resultado diante do Ceará, no próximo domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza.

“Vamos enfrentar uma grande equipe em nossa estreia no Campeonato Brasileiro. O Ceará é sempre muito forte em sua casa. Temos que ter o máximo de atenção para iniciarmos nossa campanha na disputa com um grande resultado. O grupo está muito focado e motivado para que isso aconteça".