Interior

Após cortejo, corpo do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, é sepultado em Craíbas; veja imagens

Eberth Lins | 08/08/20 - 09h28 - Atualizado em 08/08/20 - 17h23

Após um cortejo, que começou por voltas das 8h deste sábado (08), e foi seguido por centenas de pessoas, o corpo do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo foi sepultado, no final da tarde de hoje. O prefeito de Arapiraca faleceu na noite dessa sexta-feira (07), em um hospital de Maceió, onde estava internado para tratar de uma infecção pulmonar. Veja as imagens registradas pelo repórter Nasário Jínior, da Rádio Pajuçara FM Arapiraca.

Dezenas de carros e motos acomopanharam o cortejo, que passou por pontos importantes para a família, como a Prefeitura Municipal de Arapiraca, o Ginásio João Paulo II, a casa do Dr. Moacir Teófilo (rua Espiridião Rodrigues), Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, e Colégio Bom Conselho. Ao final, o corpo foi sepultado na Fazenda Brejo, em Craíbas, propriedade da família. 

(Foto: Nasário Júnior / Rádio Pajuçara FM Arapiraca )
(Foto: Nasário Júnior / Rádio Pajuçara FM Arapiraca )

Rogério Teófilo tinha 63 anos e é natural de Maceió. Ele foi eleito prefeito de Arapiraca em 2016 e tem uma extensa vida política, tendo sido eleito deputado estadual por três vezes e uma vez deputado federal.