Futebol

Após demissão de Alberto Valentim, CSA anuncia contratação de Roberto Fernandes

TNH1 com Futebol Interior | 09/08/22 - 09h07
ABC

Na busca pela melhora na Série B para se livrar do rebaixamento, o CSA já tem um novo técnico. Após a demissão de Alberto Valentim, o clube anunciou, na noite dessa terça (07), a contratação do técnico Roberto Fernandes, que já treinou o rival CRB.  

O técnico não era a primeira opção da diretoria, que precisou se mobilizar para definir o novo comandante. A negociação com Roberto Fernandes foi concretizada em minutos, com as partes definindo sua chegada em Maceió já nesta terça-feira.

Aos 51 anos, o treinador chega após ser demitido pelo Náutico no último mês. Com um aproveitamento de apenas 38%, o trabalho do treinador somou cinco vitórias, seis empates e sete derrotas, deixando o clube pernambucano na zona de rebaixamento.

Após derrota para o Bahia no último sábado, o CSA volta a campo contra o Brusque nesta terça (09), às 20h30, no Rei Pelé, pela 23º rodada da Série B. O clube alagoano estará sob o comando do interino Adriano Rodrigues. Na parte de baixo da tabela, os clubes se enfrentam para melhorar a sequência na competição. 

O CSA está na 17º colocação da competição, com 20 pontos, e mesmo que vença o time catarinense não consegue sair da zona de rebaixamento.