Polícia

Após denúncia, traficante 'Messi' é preso com droga e revólver em Rio Largo

TNH1 | 04/11/20 - 07h07
Arquivo

O suspeito de tráfico de drogas conhecido como "Messi" foi preso em flagrante pela Polícia Militar no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana da capital alagoana. O homem foi detido com maconha e revólver na madrugada desta quarta-feira, 04, depois de uma denúncia anônima.

De acordo com militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Messi foi encontrado na porta de casa e, ao perceber a chegada da polícia, tentou se esconder dentro da residência. Os agentes fizeram buscas no imóvel e localizaram o suspeito com bombinhas de maconha, embaladas para o comércio, no bolso da bermuda. 

Além das bombinhas da droga, os militares apreenderam mais 325 g de maconha dentro de um sacola, uma balança de precisão, e um revólver de calibre 38, com três munições, sendo que duas delas estavam intactas. 

Messi, de 32 anos, foi conduzido pelos policiais do BPRp para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes com agravante de emprego de arma de fogo.