Televisão

Após eliminação, Rodolffo pede desculpas: 'Errei mesmo, assumo'

UOL | 07/04/21 - 07h42

Rodolffo foi o nono eliminado do "BBB 2021" (TV Globo), com 50,48% dos votos. Após deixar a casa, o brother foi para o palco do reality conversar com Tiago Leifert sobre o que pode ter levado a sua eliminação no programa.

O apresentador começou explicando que a situação com João pode ter influenciado a decisão do público nesse paredão, mas alertou que desde a berlinda com Carla Diaz, o brother já estava em uma disputa acirrada para ser eliminado.

O cantor explicou que não possui muita informação devido a sua criação, mas que deseja ressignificar seus erros e pedir desculpas para quem ofendeu.

- Eu provavelmente sou o mais chucro daquela galera toda ali, o com menos informação, talvez. E eu disse para eles isso, eu falei em várias ocasiões na casa, que eu sou um doido de estar aqui no programa dando a cara a tapa, por conta da minha cultura, por conta da minha criação, por conta de tudo que envolveu a minha formação até hoje.

- Eu procuro evoluir dia após dia, eu procuro corrigir os meus erros e assumir os erros. Pedir desculpas para quem tenho que pedir, e ressignificar as coisas erradas e as coisas certas.

O brother também elogiou o discurso de Tiago Leifert sobre a fala racista que o brother protagonizou sobre o cabelo de João Luiz.

- Eu também falei isso, que foi importante para outras pessoas também, que tem ou tinha o mesmo conhecimento que eu, para não cometer também. Eu também acho importante e valido esse acontecimento.

Rodolffo ainda pediu desculpas pelos erros que cometeu dentro do reality e agradeceu ao público pelo carinho.

- Desculpa todo mundo, errei mesmo, assumo e procurar não cometer de novo. Obrigada por todo carinho que vocês tiveram comigo durante o programa todo.