Polícia

Após escapar de cárcere privado, homem procura a polícia e adolescente é apreendido

TNH1 | 24/09/20 - 07h01
Arquivo TNH1

Um jovem de 18 anos procurou policiais militares nessa quarta-feira, 23, para denunciar que havia sido sequestrado e mantido em cárcere privado por três pessoas numa residência no município de Arapiraca, Agreste do Estado. Após buscas da polícia, um adolescente de 16 anos foi apreendido sob a suspeita de ter participado dos crimes.

A vítima alegou para a Polícia Militar que havia sido deixado com as mãos amarradas dentro da casa na terça-feira, 22, porém se soltou no dia seguinte e escapou dos criminosos. Ele indicou o local do imóvel aos agentes de segurança, que rapidamente fizeram buscas e encontraram um dos suspeitos.

A polícia destacou ainda que o adolescente tentou fugir ao perceber a presença da equipe militar, mas terminou detido. Uma varredura foi realizada na residência e 290 g de maconha foi recolhida pela equipe. A motivação dos criminosos para o cárcere privado da vítima não foi esclarecida.

O menor e o material foram levados para a Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência por sequestro e cárcere privado, além de tráfico de drogas. Também foi realizado o auto de exibição e apreensão do produto apreendido.

Os outros dois indivíduos que teriam participado do sequestro não foram encontrados.