Futebol

Após lesão, Edson Mardden celebra retorno aos gramados com vitória do CRB

Redação TNH1 | 11/11/19 - 20h02
Pei Fon / TNH1

De volta aos gramados após quase quatro meses, Edson Mardden se recuperou de uma grave lesão no joelho e reforçou o CRB na vitória sobre o Atlético-GO. O goleiro relatou o sentimento neste retorno ao campo e comentou sobre o momento do time na competição.

“Estou muito feliz por ter me recuperado e retornado com uma vitória na Série B. Agora é focar tudo em ajudar o grupo nestas próximas semanas. Vou me dedicar ao máximo para contribuir com o grupo. Estou muito motivado com esse retorno e espero que seja com vitórias. Lutaremos muito para fazer uma grande reta final de Série B. O grupo está no caminho certo para evoluir. Vamos manter a intensidade para que isso seja possível", disse o goleiro por meio da assessoria.

O triunfo do CRB sobre o Atlético-GO no último sábado (9), no Rei Pelé, manteve o Galo na briga pelo acesso da Série B do Campeonato Brasileiro. O CRB chegou aos 50 pontos e assumiu a sétima posição. O próximo desafio é contra o Vitória nesta terça-feira (12), às 19h15, no Barradão, em Salvador.