Gente Famosa

Após notícia de que Marília Pêra estaria com câncer, Miguel Falabella posta foto e diz: "Não desista de nós"

15/11/15 - 11h25

Miguel Falabella ao lado da atriz em gravação (Crédito: Reprodução)

Miguel Falabella ao lado da atriz em gravação (Crédito: Reprodução)

Nesta sexta-feira (13), uma informação divulgada pela jornalista Hildegard Angel alertava para o estado de saúde da atriz Marília Pêra.


—Com o coração apertado, a alma cheia de apreensão, vejo-me obrigada a compartilhar com vocês a informação que Marília inspira cuidados extremos, está no balão de oxigênio, tendo ao lado seu filho, Ricardo Graça Mello, a irmã, Sandra Pêra, e o marido, Bruno Rossi.


Ela estaria lutando contra um câncer no pulmão com perigo de metástase, ou seja, se espalhar para outros órgãos. A família desmente a informação. 


Já no sábado (14), Hildegard voltou a falar sobre o assunto após dizerem que a notícia seria uma mentira.


 —Ouço dizer que houve desmentidos sobre o estado preocupante de saúde de Marília Pêra. Lamento muito, mas se trata da verdade. Acredito que pretendam preservá-la do assédio da imprensa ou poupar os incontáveis admiradores da preocupação. Compreendo, é justo. Noticiei, por força do ofício e com grande desagrado. Uma informação que detestei dar e relutei até isso, mas fiz, pois creio que uma corrente positiva de pensamento e orações pode ser, de alguma forma, reanimadora.


Em seu Instagram, o ator Miguel Falabella postou uma foto ao lado da amiga com uma mensagem de força.


—"Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós!"