Futebol

Após passagem no Catar, Willians Santana festeja acerto com CRB: 'Feliz por retornar'

Redação TNH1 | 17/06/19 - 15h38
Pei Fon / TNH1

Depois de um semestre atuando pelo Al Khor, do Catar, o atacante Willians Santana acertou o retorno ao CRB no último final de semana. Destaque do clube em 2018 durante a Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador festejou a volta ao Galo. 

“Quando houve o contato do CRB para que eu voltasse, não pensei duas vezes. Voltar ao clube que fui bem em 2018 vai ser muito bom. Conheço o clube, a cidade, e isso tudo ajuda. Estou muito feliz por retornar ao CRB. Agora é trabalhar forte para ajudar a equipe nos próximos meses do ano. Estou muito motivado para fazer um grande trabalho novamente com a camisa do clube”, disse o atacante por meio da assessoria.

O jogador comentou também sobre o preparo físico e a readaptação ao futebol brasileiro.  

“Minha última partida tem algumas semanas, mas isso não atrapalha em nada. Vamos ter algumas semanas antes da volta da Série B do Campeonato Brasileiro e isso é importante. Esse tempo será bom para mim. Vou lutar para estar 100% fisicamente o quanto antes. Momento é de muito trabalho agora”.

Willians Santana tem 31 anos e chegou ao CRB no começo de 2018. Segundo o site de estatísticas 'O Gol', Santana disputou 56 jogos pelo Galo e marcou 13 gols. O atacante foi peça fundamental na reta final da Série B, anotando sete gols nos últimos seis jogos. Os gols ajudaram o Regatas a permanecer na Segundona. Willians Santana finalizou a competição com 11 gols, sendo o artilheiro do clube naquela edição do Campeonato Brasileiro.