Futebol

Após saída de Eduardo Baptista, CSA anuncia retorno do técnico Argel Fucks

Redação TNH1 | 31/08/20 - 13h28
Divulgação / CSA

O técnico Argel Fucks está de volta ao CSA. O anúncio foi oficializado no início da tarde desta segunda-feira (31), pela assessoria de comunicação do clube marujo. Ele chega para substituir o técnico Eduardo Baptista, que saiu após a derrota para o CRB no Clássico das Multidões. 

"Argel Fucks é o novo comandante técnico do CSA. Com ele também chegam o Auxiliar Técnico Galeguinho e o Preparador Físico Rogério Juidecce. Do aeroporto, Argel já segue direto para o CT Nelson Feijó, onde comanda treinamento visando a partida de quarta-feira (2) contra o América-MG, em Belo Horizonte. Desejamos boa sorte nesse retorno ao Azulão! Seja bem-vindo, Professor!", publicou o Azulão no site oficial. 

Argel retorna ao CSA após saída conturbada na reta final da Série A do Brasileirão de 2019, quando trocou o time alagoano pelo Ceará, concorrente direto na briga pela permanência na ocasião. A saída do treinador não repercutiu bem entre os torcedores na época. 

Agora Argel volta ao clube para tentar organizar a casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas três pontos e dois jogos a menos por causa da covid-19, o CSA ocupa a 16ª posição na tabela. O próximo duelo é contra o América-MG nesta quarta-feira (2), às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte.