Televisão

Após saída de Lucas, Globo informa que não haverá substituição no 'BBB 21'

UOL | 07/02/21 - 18h54
Reprodução TV Globo

Após o ator Lucas desistir do "BBB 21", a TV Globo informou, através de nota, que não entrará um novo participante no reality global: "A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação. Lucas Penteado não será substituído e o programa seguirá com os atuais participantes". Agora são 18 participantes na disputa pelo prêmio milionário.

Ainda de acordo com o comunicado, o participante pediu para deixar a casa do 'Big Brother Brasil 21' na manhã deste domingo, dia 7 de fevereiro: "O ator foi até o confessionário e comunicou à equipe do programa sua decisão de abandonar o jogo".

O que rolou

Lucas Penteado deixou o "BBB 21" nesta manhã após uma noite tensa. Na festa Holi Festival, o ator beijou Gilberto, abertamente gay, e foi julgado por alguns brothers de ter se aproveitado após assumir sua bissexualidade.

Esta foi a terceira vez que o artista quis sair — e agora conseguiu — do programa. A desistência foi confirmada pela própria produção, ao vivo, durante o reality. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar o big boss, dentro da casa.