Zezé Di Camargo e Luciano comandaram a abertura da noite de shows, dessa sexta-feira (23), na Festa do Peão de Barretos. Zezé ficou insatisfeito ao ver equipamentos de outros artistas do evento largados no palco e chamou atenção, com pedido de "respeito".
O sertanejo ficou contrariado ao ser impedido de percorrer e ter contato com o público em virtude dos equipamentos deixados no palco. "Deixa eu falar um negócio rapidinho aqui, pode ser? Só um minutinho? É só pedir pra galera da produção dos outros artistas pensar que antes deles, tem outros artistas. Eles colocam as coisas deles atrapalhando a gente, na verdade, outros artistas, cantores. Acho que cada um tem que colocar o equipamento de acordo com seu show, mas desde que não prejudique outro artista".
"Eu, o Luciano, por exemplo, gostamos de fazer o palco inteiro, cantar perto de todo mundo, e vem artistas e coloca esses trambolho aí na frente atrapalhando. A gente não consegue passar pra chegar perto da galera. Deixa os outros artistas que cantam antes fazer o seu show do jeito que a gente gosta de fazer. Vocês merecem, né?", continuou.
Zezé fez questão de pontuar que os equipamentos também atrapalhavam os fãs de registraram em detalhes o seu show ao lado de Luciano. "Colocam uns canos na frente. O rapaz ali tá querendo fazer uma foto, ver a gente cantar de pertinho, e está esses trambolhos na frente atrapalhando a gente passar. Pensa que aqui não é um show de um artista só, é de vários artistas.
O cantor encerrou sua manifestação pedindo pensamento coletivo dos demais artistas para todos entregarem grandes shows. "Então, a gente tem que fazer a parte de cada um porque o público merece receber o melhor de cada um. Que na próxima vez, respeitem quem vem depois, por favor."
Penúltima noite de shows na Festa de Barretos contou com abertura de Zezé Di Camargo e Luciano. Em seguida, Luan Santana, Jiraya UAI e João Bosco e Vinícius fecharam as apresentações do palco principal.