Gente Famosa

Após se revoltar com demissão de José Mayer, famoso ator da Globo se rebela: “Jamais sairia em defesa"

TV Foco | 20/01/19 - 22h46
José Mayer | Divulgação

Desde que a Globo decidiu não renovar o contrato do ator José Mayer e colocar um ponto final na longa da carreira do ator na emissora, diversos artistas vem se pronunciando sobre a decisão do canal carioca, entre elas o ator Humberto Martins que voltara à telinha na novela Verão 90 Graus que estreia em breve.

Na coletiva de imprensa da nova novela das sete, Humberto Martins afirmou que não concordava com a decisão do canal carioca em demitir José Mayer:

“Nunca fomos amigos, trabalhamos em algumas produções, mas eu vejo sempre pelo lado do humano. Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim! Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu”, disparou.

Após toda repercussão da fala dele na imprensa, Humberto Martins resolveu usar as redes sociais para voltar a falar sobre o assunto. O ator detonou a maneira como a imprensa noticiou a fala dele e fez novas afirmações sobre o caso do ator José Mayer:

Para quem não sabe, José Mayer foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani logo após o fim das gravações da novela A Lei do Amor em 2016. Por sinal, essa foi a última novela do ator na Globo.