Futebol

Após sequência de derrotas, Vica não é mais técnico do ASA

08/04/16 - 15h15
Arquivo TNH1

A diretoria do ASA confirmou na tarde desta sexta-feira, 8, em coletiva no Estádio Municipal de Arapiraca, a saída do técnico Vica do comando do alvinegro para a sequência da temporada. Com a saída do treinador, o auxiliar-técnico Gringo e o preparador-físico Serginho Brasília também deixam o clube. Vica estava no comando do Fantasma desde agosto de 2014.

Segundo o presidente do clube, Bruno Euclides, os últimos resultados negativos da equipe pesaram na decisão de dispensar o treinador. Há seis jogos, o time de Arapiraca não sabe o que é vencer, e vem de três derrotas seguidas, contando jogos pelo estadual e pela Copa do Brasil.

O próximo comandante do alvinegro deverá ter as mesmas características do antigo técnico. “Queremos um treinador que conheça o futebol nordestino, que tenha disciplina, porque além do estadual, teremos uma forte Série C de Campeonato Brasileiro pela frente”, disse Bruno Euclides.

A tendência é que o auxiliar-técnico Moisés Lima seja o comandante interino na partida contra o Coruripe pela quarta rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano na próxima quarta-feira, 13, no Municipal de Arapiraca.