Futebol

Após ser anunciado como novo técnico, Betinho já comanda seu primeiro treinamento no ASA

10/04/16 - 10h50 - Atualizado em 10/04/16 - 15h50
Assessoria ASA

O técnico Betinho acompanhou o primeiro treino técnico do ASA neste sábado, 9, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O treinador foi apresentado pela diretoria um dia após o presidente do clube vir a público para anunciar a saída de Vica do comando do alvinegro.

Acompanhado por membros da comissão técnica, como Alan Dotti e Moisés Lima, o novo técnico do Fantasma observou os atletas em campo. Betinho deu ao grupo a oportunidade de montarem os seus times para um rachão no gramado enquanto tirava a sua primeira impressão do time que irá comandar na sequência do Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.

Em seu primeiro contato com a imprensa, o novo comandante do alvinegro apontou a tradição do ASA como um grande atrativo para o acerto com o clube arapiraquense. "Pela tradição de uma equipe que ao longo dos anos tem vivenciado bons momentos dentro de uma série B e com possibilidades reais de chegar a uma série A e consequentemente isso é um atrativo muito grande", disse Betinho.

A estreia do técnico será no confronto decisivo diante da equipe do Coruripe, na próxima quarta-feira, 13, em partida válida pela quarta rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. O Gigante de Arapiraca é o lanterna da segunda fase com apenas um ponto conquistado.