Nordeste

Após ser vacinada contra Covid-19, idosa pede que técnica ‘vacine’ sua boneca

Razões para Acreditar | 21/01/21 - 09h59 - Atualizado em 21/01/21 - 10h04
Reprodução/Redes Sociais

Essa é uma das cenas mais lindas que você vai ver hoje, com certeza! É de uma uma pureza sem tamanho. Dona Terezinha Rodrigues, de 87 anos de idade, recebeu a vacina da Covid-19 nesta quarta-feira, 20, e logo após solicitou para a técnica de enfermagem aplicar a vacina também na sua boneca, a quem chama carinhosamente de Cidinha e considera como sua filha.

A técnica teve que se render a um pedido tão ingênuo e bonito, né? Afinal, quem ama cuida! Alailza Gomes se sentiu presenteada por poder atender ao desejo da idosa. “Ela, com aquele acolhimento que a gente não esperava disse: ‘vacina minha filha Cidinha, para ela não ficar doente, por favor. Nem ela, nem eu‘”, relatou.

Ôw, rapaz! A técnica simulou ter dado a injeção no bracinho da boneca e a idosa ficou contente com a certeza de que a “filha” também está protegida. “Eu pensei que ela tinha que vacinar também, né? Igual eu. Ou ia ficar muito doente… ela já vai completar três anos, então é melhor se vacinar logo”, disse dona Terezinha. Que amor, hein!