Futebol

Após três acessos, Leandro Souza cita alegria com renovação: "Muito carinho pelo CSA"

Paulo Victor Malta | 18/12/18 - 17h11
Leandro Souza vai para a quarta temporada no Azulão | Ascom CSA

De contrato renovado para 2019, o zagueiro Leandro Souza vai para a quarta temporada seguida no CSA. O jogador chegou ao clube para disputar o Campeonato Alagoano no início de 2016 e participou dos três acessos no Campeonato Brasileiro, alcançando o retorno à Série A do Brasileirão. 

“Tenho muito carinho pelo CSA, pela história que tenho no clube. Estou muito feliz com a oportunidade de permanecer aqui. Vou trabalhar muito para fazer um ano perfeito no clube em 2019, em seu retorno para a primeira divisão. Não faltará entrega e dedicação da minha parte para que isso seja possível. A temporada do CSA será muito intensa. Vamos ter competições muito complicadas e precisamos estar preparados para que 2019 seja inesquecível para todos, principalmente para o torcedor do CSA, que merece muito”, disse o zagueiro por meio da assessoria.

Leandro Souza tem 32 anos e defendeu o CSA em 115 jogos ao longo de três temporadas. Pelo Azulão, Leandro Souza foi campeão brasileiro da Série C em 2017 e campeão alagoano em 2018, além de chegar nas finais e ser vice-campeão brasileiro na Série D em 2016 e na Série B em 2018. 

O jogador está confirmado na próxima temporada, que será de calendário cheio para o CSA. O Azulão disputa a Copa do Nordeste, o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão.