Gente Famosa

Após três AVCs, mulher de Evaristo Costa diz: "Agora está tudo ótimo"

25/11/15 - 18h17

Evaristo e a esposa (Crédito: Reprodução)

Evaristo e a esposa (Crédito: Reprodução)

Amália Stringhini, 38 anos, se recupera no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela é esposa do apresentador Evaristo Costa e sofreu três AVCs na última quarta-feira (18). 

 

Amália buscava suas filhas na escolha quando sofreu os AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e conseguiu ligar para o marido a tempo e dizer que não estava se sentindo bem.  

 

Em entrevista ao site Purepeople, Amália revelou que está se sentindo bem: "Apesar do susto, agora está tudo ótimo! Confio 100% no neurologista Dr. Helio Benito Scapolan e no cardiologista Dr. Roberto Calil. Sem falar na presença da minha família e em especial das minhas duas filhinhas lindas! Isso é fundamental para passar por esse período". A mulher do jornalista segue sem previsão de alta médica. 

 

Em tempo

 

Atualmente, Amália desenvolve alguns projetos de cunho social na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo. Evaristo Costa está cuidando das crianças em casa enquanto a mulher se recupera, e reitera que foi um milagre Amália ter saído viva. Os dois são pais de Francesca, de 4 anos, e Antonella, de 2.