Futebol

Após vitória sobre o Guarani, Ferrugem espera manter sequência contra Operário

Redação TNH1 | 16/07/19 - 18h44
Divulgação / CRB

Depois de vencer o Guarani na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do CRB se prepara para enfrentar o Operário no Paraná. De olho no jogo fora de casa, o volante Ferrugem citou a motivação do elenco e a espera pelo início de uma sequência positiva na competição. 

“Vamos procurar fazer uma boa sequência agora para crescermos de produção na Série B e melhorarmos ainda mais nossa posição na tabela de classificação da disputa. O grupo está muito motivado para que isso aconteça. Temos que manter essa intensidade agora para alcançarmos essa meta", disse o meio-campista por meio da assessoria.

"Temos que ter total atenção para vencermos o Operário, que é sempre muito forte em sua casa, nesta partida. Vamos enfrentar um adversário que também precisa vencer. Precisamos ter intensidade máxima do primeiro ao último minuto para que isso seja possível", completou.

O Regatas chegou aos 13 pontos e assumiu a 9ª colocação. O duelo com o Operário será neste sábado (20), às 19h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 10ª rodada da Série B.